sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Só palavras

- Hoje me veio aquela sensação que a muito, eu não tinha sentido... estava ouvindo uma musica do Legião Urbana, não que eu seja fã da banda, mas da para aturar, veio uma ideia... Lembrei das coisas pequenas da vida... "queria rir das desgraças da vida" - dizia a musica, até então é só o que faço - ai me veio uma coisa quase que melancólica, esqueci de mim, o materialismo que até agora me consome, deu pausa por um misero tempo...

- Mas creio que não vá durar muito, assim como tudo que passa por mim... Assim como essa necessidade de escrever agora...

... e nada mas

2 comentários:

Cleidinha disse...

Ah... se é o materialismo que lhe mantém... provavelmente essa coisa melancólica num vai durar, pq o qu lhe mantém tem que ser mais forte. afinal é pra lhe manter...


deu pra perceber mesmo que vc num é fã de legião... misturou com Los Hermanos... hahaha



;*

Unknown disse...

o dia e hoje,o momento e agora,a hora e já.tudo se precisa de tempo e quem o faz somos nos.